Início Notícias ‘Fico feliz mais uma vez em poder ajudar o time’, declara Arrascaeta...

‘Fico feliz mais uma vez em poder ajudar o time’, declara Arrascaeta após golaço contra o Talleres

Foto: Reprodução

Arrascaeta foi o destaque do Flamengo no empate contra o Talleres em Córdoba, na Argentina, pela Copa Libertadores. Nesse sentindo, o meia uruguaio foi o autor do primeiro gol do Mengão no resultado de 2 a 2. O camisa 14 mais uma vez voltou a marcar um golaço pelo Rubro-Negro e falou sobre o ocorrido.

 

“Fico feliz mais uma vez em poder ajudar o time. Mas é importante destacar que os espaços que estou encontrando fora da área tem influência com a movimentação dos nossos atacantes na frente”, disse o jogador em coletiva de imprensa após a partida.

Além disso o craque do Mais Querido falou sobre os talentos individuais da equipe, que se sobressaíram mais uma vez em um momento adverso da partida. O camisa 14 também abordou as dificuldades que enfrentou contra a equipe do Talleres e a experiência em jogar pela primeira vez em Córdoba.

 

Talentos individuais

“Temos uma equipe que tem grandes talentos, e mesmo em momentos complicados, os jogadores precisam aparecer. Dentro do nosso elenco, o Everton, o Bruno, o Gabi, o Pedro também, quando entra sempre mostra do porque está no Flamengo. Então, a gente já se conhece a muito tempo, os adversário também. Dessa forma, precisamos acrescentar coisas para enfrentar outras grandes equipes como a de hoje”.

Dificuldades na partida 

“No primeiro tempo, o adversário nos controlaram muito bem. Além disso, erramos também no último passe para sairmos na cara do gol. Sendo assim, falamos no vestiário que precisaríamos melhorar a movimentação no ataque e como resultado tive a oportunidade de marcar um gol”.

 

Experiência em Córdoba 

“É um estádio muito bonito e eu particularmente gosto de jogar contra torcidas argentinas no estádio. Isso porque, acho que as canções dão uma boa atmosfera em campo. O gramado também do estádio não tenho nem palavras para descrever, um dos melhores que já joguei. Tenho amigo sem Córdoba, mas está foi minha primeira vez jogando aqui. Fiquei feliz em saber da existência desse estádio na cidade”.

 

Fonte: Diário do Fla