Início Notícias ‘Dirigentes do Flamengo e pessoas do futebol, precisam rever o primeiro tempo...

‘Dirigentes do Flamengo e pessoas do futebol, precisam rever o primeiro tempo feito pelo Flamengo’, diz Osvaldo Pascoal

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

No empate entre Flamengo e Talleres, o Mais Querido teve uma atuação muito abaixo do que vinha apresentando no primeiro tempo. Após alguns jogos rendendo conforme esperado pelos torcedores e imprensa, o rubro-negro voltou a jogar mal durante um tempo.

O retrato do baixo desempenho se deu nas estatísticas da partida, nos primeiros 45 minutos iniciais, o Flamengo não deu uma finalização. Nem no gol, nem para fora. O Mais Querido que tem um poderio ofensivo muito forte, não assustou o Talleres na primeira etapa.

Durante o ‘SportCenter’, Osvaldo Pascoal falou sobre o período inicial do Flamengo, o comentarista falou que o baixo rendimento do quarteto ofensivo foi primordial para a má atuação do Mais Querido.

“Na minha opinião, o baixo desempenho no primeiro tempo se deu pela má atuação dos quatro da frente. O quarteto do Flamengo não estava bem, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol não atuaram bem. Com isso, o time não conseguiu encaixar o seu jogo.Na segunda etapa, o Arrascaeta conseguiu melhorar o seu jogo e pegou mais na bola. Já o Everton Ribeiro e o Bruno Henrique não estavam bem, e o bom rendimento dos dois ajuda muito o time do Flamengo”, disse Osvaldo Pascoal.

O comentarista afirmou que as pessoas do futebol do Flamengo precisam rever o primeiro tempo feito na Argentina, afim fazer ajustes para que os erros não voltem a acontecer nos jogos. Visto que isso pode ser primordial em uma fase classificatória.

“Acho que os dirigentes do Flamengo e pessoas do futebol precisam rever o primeiro tempo que foi feito pelo Flamengo, para identificar onde estão os erros. Porque é que o time não jogou? Ah! O time marcou e não tinha espaços para jogar, na minha opinião deveria virar o jogo, porque se o Talleres estava concentrando a marcação de um lado, o Flamengo deveria fazer o balanço para mudar o jogo. O time não se encontrou, já com as alterações feitas colocando o time para frente melhorou bastante o jogo para o Flamengo”.

Fonte: Diário do Fla