Início Notícias Alvo do Flamengo, lateral tem salário astronômico na Rússia

Alvo do Flamengo, lateral tem salário astronômico na Rússia

Alvo do Flamengo, lateral tem salário astronômico na Rússia
Foto: Reprodução

A janela do meio do ano se aproxima e o Flamengo já começa a sondar jogadores para reforçar seu elenco. O nome falado recentemente é o de Mário Fernandes, lateral-direito do CSKA, da Rússia. De acordo com o site ‘Torcedores.com’, o jogador já iniciou conversas com o Fla.

O empresário de Fernandes, Luizinho Nunes, tem bom relacionamento com a diretoria do Mengão, o que pode ajudar na negociação. No entanto, o salário do atleta pode travar o acordo, uma vez que o jornalista Jorge Nicola revelou que o lateral recebe 2 milhões de reais por mês. No atual elenco do Mengão, nenhum jogador tem este salário. Nesse sentido, uma redução seria necessária.

Mário Fernandes é titular do clube russo e tem contrato até 2024, mas o desejo de retornar ao Brasil pode ser fator essencial. Para a posição, o técnico Paulo Sousa tem Rodinei, Isla e Matheuzinho, mas os dois primeiros, tem futuro incerto no clube. Por ora, o Mais Querido aguarda a abertura da janela para depois tentar a investida no lateral.

Voltando aos gramados, o Mais Querido volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrneta o Talleres fora de casa. Para esta partida, Paulo Sousa terá oito desfalques.

Fonte: Diário do Fla