“Nem seria necessário isso”; Jornalista não se cala e expõe situação envolvendo Mário Fernandes e Flamengo

O Flamengo entra em campo na noite da próxima quarta-feira (4), contra o Talleres, na Argentina, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Em relação ao mercado, nos últimos dias, o lateral Mário Fernandes, do CSKA Moscou, da Rússia, teve especulações ligadas ao Mais Querido.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Fábio Aleixo, não procede a informação de que o lateral-direito Mário Fernandes teria sido oferecido ao Rubro-Negro Carioca. Em suas redes sociais, ele comentou que chegou a conversar com o agente do jogador, que também negou a situação.



“Ontem surgiu uma notícia de que Mário Fernandes foi oferecido para jogar no Flamengo e o nome interessa ao clube e ele quer deixar a Rússia. Não há nada de sério nisso. A possibilidade é nula agora. O agente dele já me negou categoricamente. E nem seria necessário isso”, informou o jornalista em seu Twitter.



Fábio ainda continuou em sua postagem, destacando que o lateral-direito tem contrato com o time russo até o meio do ano de 2024, quando se encerrar a temporada de 2023/24 do futebol europeu. O colega ainda pontuou que Mário é ídolo da equipe e dificilmente forçaria uma saída.



“Mário tem contrato com o CSKA até o fim da temporada 2023/24. Ele é ídolo do clube e nem pensa em deixar a Rússia até terminar seu contrato. Tem muito respeito pelo CSKA e jamais forçaria saída. Terminando o atual campeonato, já espera as férias e o retorno aos treinos”, relatou Aleixo.

Fonte: Bolavip