Início Notícias Com sondagens de fora por Gabigol, Flamengo aguarda janela para definir situação...

Com sondagens de fora por Gabigol, Flamengo aguarda janela para definir situação de Pedro

Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo tem no elenco dois dos melhores atacantes do futebol brasileiro atualmente. Com Gabigol como titular e Pedro na reserva, o Rubro-Negro tem situação excelente no comando de ataque. O camisa 21 desabafou após a vitória contra o Altos-PI, onde reclamou sobre sobre pessoas de fora tentarem gerir sua carreira. O Mengão tratou a declaração de Pedro nas redes sociais como um recado aos críticos.

De acordo com o ‘O Globo’, o Rubro-Negro ainda não o precifica. O jogador manifestou o desejo de ficar, mas deixou uma incógnita em relação a continuidade no clube. Ainda segundo o portal, tudo vai depender se irão chegar propostas pelo atleta e, caso cheguem, as partes se sentarão para conversar.

Em contrapartida, Gabigol vem fazendo mais uma boa temporada e de acordo com o ‘O Globo’, tem atraído os olhares do futebol europeu. Dessa forma, o Flamengo mantém a calma em relação a Pedro, que seria o substituto ideal para Gabi. Uma negociação envolvendo o camisa 9 não seria fácio, muito menos barata, mas caso aconteça, seria a brecha que Pedro precisaria para atuar com mais frequência. Ou seja, tudo só será definido no meio do ano.

Com contrato até 2025 no Fla, pode-se dizer que o futuro de Pedro no clube é um mistério. Mas, o fato é que o jogador não forçará saída e seguirá dando o máximo para conquistar seu espaço. Vale lembrar que o Flamengo ainda tem parcelas para pagar pela compra do jogador junto à Fiorentina.

Fonte: Diário do Fla