‘Campo está bom, mas se eu falar que está 100%, estou mentindo’, declara administrador do Raulino de Oliveira

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Estádio Raulino de Oliveira será palco da partida de volta pela Copa do Brasil entre Flamengo e Altos-PI. Para falar sobre as condições do gramado, o administrador do local conversou com a “Rádio Globo CBN”, Milton Farias, que comentou como está o campo.

“O nosso gramado está legal. Até pela sequência de jogos, o gramado ainda está muito bom. A gente vai receber a visita do Flamengo, que é uma honra para gente. Vão olhar o estádio como está. A gente vem tratando o campo desde dezembro, quando nós paramos para preparar para o Campeonato Carioca. E viemos dando sequência para receber qualquer clube que queira vir jogar. E, pra nós, de Volta Redonda, é uma honra receber o jogo do Flamengo”, disse, antes de completar:

“Hoje, se eu falar que o campo está 100%, eu minto. O campo está bom. A área do gol está afetada só um pouquinho, por conta até de treinamento, porque os goleiros gostam de treinar no gol, mas o campo está em um estado muito bom para o jogo. Tenho certeza que o Flamengo vai gostar”, finalizou.

O Mais Querido vai mandar alguns representantes para vistoriar as condições do gramado, assim como fez no Estádio Albertão, na primeira partida contra o Altos-PI. O Raulino de Oliveira pode ser considerado uma “segunda casa” para o Flamengo que sempre quando precisa, utiliza o estádio.

Fonte: Diário do Fla