Início Notícias A caminho de Córdoba! Flamengo embarca para enfrentar o Talleres pela Libertadores

A caminho de Córdoba! Flamengo embarca para enfrentar o Talleres pela Libertadores

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo já se encontra a caminha de Córdoba, na Argentina, para o próximo compromisso da Libertadores. Nesse sentindo, o Rubro-Negro embarcou nesta terça-feira (3) para a cidade argentina onde enfrentará o Talleres amanhã, às 19h, no Estádio Mario Alberto Kempes. O confronto marca a disputa pela primeira colocação do grupo H do torneio.

 

 

Na primeira partida entre as duas equipes, o Mais Querido venceu por 3 a 1 o adversário argentino. Sendo assim, os subordinados de Paulo Sousa vão até a casa do rival em busca do mesmo desfecho. Para isso, terão que enfrentar cerca de 50 mil torcedores argentinos que estarão no estádio apoiando o Talleres.

 

Por fim, vale destacar que o Flamengo ainda não perdeu nenhuma partida na Libertadores. Aliás, assim como River Plate e Palmeiras, o Rubro-Negro apresenta 100% de aproveitamento na competição. Ou seja, ganhou todos os jogos até então. Dessa forma, o Mais Querido briga para ter a melhor campanha da fase de grupos, que da a vantagem de decidir a classificação em casa nas próximas fases da competição.

Fonte: Diário do Fla