Início Notícias ‘Victor Hugo, com 17 anos, interpretou melhor o jogo que o Marinho’,...

‘Victor Hugo, com 17 anos, interpretou melhor o jogo que o Marinho’, diz comentarista

Foto: Reprodução

Com time repleto de reservas, o Flamengo derrotou o Altos-PI por 2 a 1 e abriu vantagem no duelo da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar da vitória, o Rubro-Negro não apresentou um bom futebol. Na manhã desta segunda-feira, durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Breiller Pires elogiou a entrada do jovem Victor Hugo no lugar de Marinho.

”O Flamengo está acostumado a jogar em gramados melhores. A bola prendia, a gente via jogadores tentando conduzir a bola e não conseguiam. Claro que prejudica o adversário, mas o time que se propõe a jogar com a bola no chão, é prejudicado por isso. Feito essa ressalva, de fato foi um jogo abaixo do Flamengo, poderia ter apresentado mais, mesmo com o time modificado. É normal os jovens terem sentido. Mas, nesse contexto, a presença do Vitor Hugo, agradou. Entra no lugar do Marinho e dá outra dinâmica tática, o Marinho tentava driblar, ir para cima e o jogo não pedia isso. Ele precisa de maior entendimento, não tem sabido interpretar o que o Paulo Sousa pede. Vitor Hugo interpretou melhor o jogo que o Marinho. Precisa pensar o jogo de forma mais coletiva”, disse o comentarista.

O Mais Querido, agora, volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Talleres pela Libertadores. O jogo contra o clube argentino vale a liderança do grupo e o Flamengo busca manter os 100% na competição.

Fonte: Diário do Fla