Início Notícias Portal espanhol crava que Barcelona sinaliza pagar milhões pedidos pelo Fla por...

Portal espanhol crava que Barcelona sinaliza pagar milhões pedidos pelo Fla por Gabigol: “Pode estar muito disposto a atingir esse valor”

Gabigol é o grande ídolo da nova geração do Flamengo. O camisa 9 vem acumulando recordes desde 2019 e já levantou muitas taças. Toda janela de transferências, seu nome é cogitado para sair do Rubro-Negro e voltar a Europa. Gabriel nunca escondeu o desejo de mostrar o seu valor nos gramados do Velho Continente. Na primeira vez que foi para o exterior, ele decepcionou na Inter de Milão e também no Benfica.



O portal esportivo espanhol “Fichajes” informou que Gabigol está no radar do Barcelona, que encontra dificuldades para contratar Robert Lewandowski. Segundo a publicação, o Bayern de Munique faz muito jogo duro para negociar o centroavante, coloca muitos obstáculos e a negociação está, neste momento, emperrada.

Assim, Gabigol aparece como alternativa e está sendo monitorado pelos dirigentes do Barça há um bom tempo. Sua evolução no Flamengo passou a ser muito destacada: “A direção esportiva do Barça acompanha seu desempenho há vários meses, pois também é um bom negócio, já que seu preço não seria muito alto”, disse um trecho da reportagem.



A matéria do portal também destaca que a direção do Fla gostaria de receber algo em torno de 30 milhões de euros (praticamente R$ 157 milhões na cotação atual) e o Barcelona vê com bons olhos pagar esta quantia. A avaliação do clube catalão é de que o atleta valeria o investimento e, por isso, “pode estar muito disposto a atingir esse valor”.

Gabigol ainda é novo, tem apenas 25 anos e seu auge na carreira pode ser atingido em um futuro próximo. Mais maduro e sabendo os motivos que errou na Europa, o atleta poderia muito bem calar mais uma vez a boca dos críticos e ser vencedor no Velho Continente.

Fonte: Bolavip