Início Notícias ‘Já ficou claro que de lateral não dá para ele jogar, o...

‘Já ficou claro que de lateral não dá para ele jogar, o Ayrton Lucas é ala’, declara jornalista

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Ayrton Lucas estrou com o Manto Sagrado na partida contra o Altos-PI, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na “Live do Flamengo”, no portal “UOL Esporte”, os jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado analisaram a primeira partida do reforço rubro-negro.

“Atuação muito difícil de analisar, gramado horroroso, a própria mobilização do jogo ganhou um caráter amistoso, ninguém se conhece, o Ayrton Lucas estreando e pelo jeito já saiu sentindo. Não sei se era o melhor botar ele para jogar nesse gramado, voltando de problema de tornozelo, não jogou nada, foi muito mal, mas vamos dar um desconto porque estava voltando agora”, declarou André Rocha.

“Atuação muito difícil de analisar, gramado horroroso, a própria mobilização do jogo ganhou um caráter amistoso, ninguém se conhece, o Ayrton Lucas estreando e pelo jeito já saiu sentindo. Não sei se era o melhor botar ele para jogar nesse gramado, voltando de problema de tornozelo, não jogou nada, foi muito mal, mas vamos dar um desconto porque estava voltando agora.”

“Mas já ficou claro que de lateral não dá para ele jogar, o Ayrton Lucas é ala, tem que ir embora para o ataque e aí alguém precisa cobrir ele. No primeiro tempo se o Altos tem um pouco mais de qualidade, complicava a vida do Flamengo, porque o time ficou muito aberto”, continuou.

“Léo Pereira totalmente exposto e os garotos não seguram, porque a função de volante nesse time do Flamengo exige muita coisa, mas no meio dessa confusão toda, o Diego jogou bem, deu um passe espetacular para o Bruno Henrique no primeiro tempo e segurou a onda no meio de campo, ainda participou da construção de jogadas, se não fosse isso ia ser mais complicado ainda”, completou o colunista do UOL.

Fonte: Diário do Fla