Início Notícias Finalmente! Paulo Andrade vai narrar a partida do Flamengo na Libertadores

Finalmente! Paulo Andrade vai narrar a partida do Flamengo na Libertadores

(Foto: Reprodução)

O Flamengo enfrenta o Talleres nesta quarta-feira (04/05), às 19h, na Argentina, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida terá uma novidade, só que dessa vez fora das quatro linhas. Pela primeira vez, Paulo Andrade, da ESPN, vai narrar uma partida do Mais Querido.

O narrador é considerado por muitos o melhor da atualidade. Marcado por transmissões do futebol europeu, Paulo Andrade começou a trabalhar em jogos da Libertadores desde que a ESPN se fundiu com a Fox Sports. Entretanto, até então, nunca tinha tido a oportunidade de narrar um jogo do Famengo.

Agora, depois de muitos pedidos de torcedores rubro-negros, Paulo Andrade foi escalado para o confronto e publicou a notícia nas redes sociais. Na postagem, deu para ver a alegria da torcida do Flamengo. Já são mais de 350 comentários, a maioria elogiando a notícia.

“Finalmente!!!! Emoção do início ao fim!!! “, disse um perfil. “Que notícia fantástica”, afirmou outro. “Rapaz, boa sorte, vc é o melhor narrador do Brasil atualmente”, declarou um torcedor rubro-negro. “Finalmente o momento chegou, adoro o João Guilherme, mas estava na expectativa da rua narração, esse dia chegou”, comentou.

Confira

Fonte: Diário do Fla