Início Notícias De saída? Flamengo deseja redução salarial de Vitinho para renovar contrato

De saída? Flamengo deseja redução salarial de Vitinho para renovar contrato

Foto: Reprodução

Com contrato até o fim do ano, o atacante Vitinho tem futuro indefinido no Flamengo. De acordo com o site ‘Torcedores.com’, o jogador teria se encontrado com com representantes do Rubro-Negro para negociar a renovação, mas as partes estão longe de um acerto. O camisa 11 tem sofrido com lesões nesta temporada após começar bem o ano.

Para estender com o jogador, o Mengão deseja uma redução salarial. Considerada prioridade no início do ano, a permanência do atleta pode não ser mais essencial no clube. Isso porque, após as lesões nesta temporada, Vitinho perdeu espaço com Paulo Sousa. A partir do meio do ano, o camisa 11 estará livre para assinar com qualquer equipe e, ainda segundo o portal, já estaria avaliando as opções.

Contratado a peso de ouro em 2018 após a saída de Vinicius Junior, o jogador só foi ter sua melhor temporada no clube em 2021, quando cresceu sob comando de Renato Gaúcho. Vitinho, portanto, precisa recuperar os bons números quando retornar de lesão, para que assim volte a ter a confiança do treinador português.

Fonte: Diário do Fla