Início Notícias Clube espanhol tem interesse na contratação de Gabigol

Clube espanhol tem interesse na contratação de Gabigol

(Foto: Marcelo Cortes)

Principal nome do Flamengo nas últimas temporadas, Gabi vai escrevendo seu nome cada vez mais na história do clube. Títulos, recordes de gols e marcas atingidas são ingredientes que fazem a sua idolatria com o torcedor crescer com o passar dos anos.

Naturalmente o bom desempenho que o atacante vem tendo, o credenciaram a ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira. Faltando alguns meses, o atleta está vivo na disputa por uma vaga, com isso os holofotes chamam atenção dos clubes europeus que veem uma boa oportunidade ter o jogador no seu plantel.

De acordo com o portal espanhol ‘fichajes.net’, o Barcelona tem interesse na contratação do atacante rubro-negro Gabigol. Segundo informações, o Barça estaria disposto a investir no jogador, caso a negociação com Lewandowski não seja concretizada.

Os dirigentes do Barcelona têm entendimento que a negociação para ter o camisa 9 da Gávea será um pouco difícil, mas estariam dispostos a desembolsar até 30 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões) para ter Gabi na próxima janela de transferência.

Vale lembrar que recentemente, Gabi teve seu nome vinculado ao Atlético de Madrid com aval do técnico Simeone. A tendência é que o artilheiro receba propostas de clubes grandes do futebol europeu, os dirigentes rubro-negros não tem o interesse em negociar o atacante, mas dependendo do valor oferecido estão dispostos a ouvir as propostas.

Fonte: Diário do Fla