Início Notícias Braz curtiu! Empresário Giuliano Bertolucci negocia para colocar medalhão que recusou a...

Braz curtiu! Empresário Giuliano Bertolucci negocia para colocar medalhão que recusou a seleção brasileira no Flamengo

O Flamengo tem um grande problema no elenco: não há um lateral-direito confiável. Rodinei já foi testado até de ala, mas oscilou e perdeu moral. O mesmo serve com Isla, que fez um grande jogo contra o Palmeiras, mas depois falhou contra o Athletico-PR e não foi tão bem diante da Universidad de Chile. Assim, Paulo Sousa está tendo uma séria dor de cabeça.



Nesta segunda-feira (2), o portal “Torcedores.com” informou que o defensor Mário Fernandes, ex-Grêmio e atualmente no CSKA-RU, foi oferecido ao Mengão. Ainda segundo a reportagem, o nome agrada ao técnico português, já que o gringo entende que o CRF necessita de um atleta inquestionável na posição, mesmo que o clube precise investir.

O que pode “pesar” a favor da direção é que o atleta é agenciado por Giuliano Bertolucci, empresário que tem bastante influência dentro dos bastidores flamenguistas, sem contar da grande relação que existe entre as partes, principalmente com o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz.



Mário Fernandes tem 31 anos e passou a maior parte do seu tempo na carreira atuando na Europa. Muita gente não vai lembrar, mas ele recusou a seleção brasileira em um passado e se naturalizou Russo, jogando até Copa do Mundo pelo país. No Grêmio, ele se destacou bastante e logo foi vendido. No Velho Continente, o atleta sempre defendeu a camisa do CSKA.

O jogador é um sonho antigo de Paulo Sousa que chegou a indica-lo para a Fiorentina em 2015. Desde que assumiu o comando do Flamengo, o português chegou a citar o nome do atleta em conversas informações sobre busca por reforços”, disse um trecho da reportagem do Torcedores.

Fonte: Bolavip