Início Notícias “A gente tem todo direito de lamentar”; Jornalista rebate Pedro e faz...

“A gente tem todo direito de lamentar”; Jornalista rebate Pedro e faz alerta a atacante do Flamengo

O futuro de Pedro segue em aberto, e com isso opiniões sobre o futuro do atleta seguem surgindo. E justamente por esse motivo que após marcar um gol na vitória da vitória do Flamengo sobre o Altos por 2×1, o jogador ironizou os conselhos sobre sua carreira e afirmou que está fazendo o possível para contribuir com o Rubro-Negro Carioca.

“Muito feliz em ajudar a equipe com gol. As pessoas querem ditar o que devo ou não devo fazer. A carreira é minha. Quem manda sou eu. Jogar poucos minutos não é o que eu quero, lógico, mas o Paulo tem conversado comigo para ditar o que devo fazer em campo, as instruções. O que devo fazer está no meu alcance: trabalhar, performar, dar o meu melhor no meu dia a dia. É o que venho fazendo, focando em mim, no meu trabalho”, disse.



Após a afirmação do jogador, Milton Neves explicou a preocupação com o futuro de Pedro. Em sua coluna no Uol Esportes, o jornalista pontuou que a expectativa é de que o atleta não estrague os melhores anos de sua carreira. “É óbvio que não acho que seja ‘jogar no lixo’ anos de carreira estando no Flamengo. Não é isso que quero dizer com a manchete acima. Mas, convenhamos, a situação do ótimo Pedro no clube da Gávea é complicada. Treinador algum banca escalá-lo ao lado de Gabigol por uma sequência considerável de jogos. E, por mais que eu o ache mais jogador que o Gabi, é difícil tirar o ex-Santos do time titular rubro-negro”, começou.



Milton Neves reconhece que o destaque alcançado por Gabi no Flamengo é merecido e o melhor para Pedro seria um lugar onde ele pudesse encaixar uma sequência. “E merecidamente, já que o garoto forjado na Vila fez alguns dos gols mais importantes da história flamenguista, alcançado assim justo posto de ídolo. Por isso que gostaríamos de vê-lo em outro lugar, Pedro. Não só no Palmeiras. Mas em um clube que você possa ter sequência e até mesmo brigar pela titularidade da seleção. Ninguém está querendo ‘mandar na sua carreira’, como você sugeriu após a vitória contra o Altos-PI. A vida é sua e você faz o que quiser. Mas a gente tem todo direito de lamentar quando você fizer escolhas erradas. Certo, grande Pedro?”, concluiu o colunista citando a fala de Pedro após o triunfo sobre o Altos-PI.

Fonte: Bolavip