Início Notícias ‘Pedro já teve grandes momentos pelo Flamengo, mas desde as Olimpíadas não...

‘Pedro já teve grandes momentos pelo Flamengo, mas desde as Olimpíadas não sua motivação está baixa’, diz Eugênio Leal

Na noite deste domingo, o Flamengo derrotou o Altos por 2 a 1, em partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O atacante Pedro marcou um dos gols encerrando um jejum que já durava alguns jogos.

Após o jogo quando perguntado sobre o fato de não receber muitas oportunidades no Flamengo, e deixou um recado para os críticos, dizendo que ele é quem sabe da sua carreira para decidir qual o melhor para os eu futuro.

Durante o programa ‘Sportcenter’, o comentarista Eugênio Leal falou sobre o atacante rubro-negro, dizendo que o jogador tem toda razão, mas que não vive um bom momento no Flamengo.

“O Pedro já teve grande momentos com a camisa do Flamengo, mas acho que ele baixou a sua motivação desde o episódio das Olimpíadas, que era uma chance para aproveitar como fez o Mateus Cunha, por exemplo e desde então não consegue fazer o seu melhor pelo Flamengo”, disse Eugênio.

O comentaria ainda completou dizendo que todas as vezes que entra e tem oportunidades, o jogador não vem correspondendo e isso o coloca na condição de reserva no Flamengo.

“Antes ele entrava e conseguia somar muito, marcando gols. Hoje ele não apresenta esse futebol, o Pedro não está conseguindo chegar nem perto do que o Gabigol faz. Então resta a ele sentar no banco e esperar uma oportunidade ou então ver se aparece algo melhor na janela de meio de ano”.

Fonte: Diário do Fla