Início Notícias ‘Na minha carreira cuido eu’, publica Pedro após vitória contra o Altos-PI

‘Na minha carreira cuido eu’, publica Pedro após vitória contra o Altos-PI

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Logo após a vitória do Flamengo em cima do Altos-PI pela Copa do Brasil, Pedro deu entrevista na beira do campo e falou sobre o futuro no Mais Querido. O jogador viveu recentemente polêmica após ter sido ligado a uma proposta para jogar no Palmeiras. Dessa forma, o atacante falou sobre a carreira no Mengão e afirmou que apenas ele poderá traçar o destino da própria carreira.

 

“Desde que cheguei aqui no Flamengo procurei me entregar e me doar ao máximo. Todos os dias. Em campo, no dia a dia e me cuidando fora dele. Entreguei muito em 2020 e 2021. Tenho consciência disso. Por escolhas de quem aqui estava, o que entreguei não foi suficiente. Estou feliz por não estar entre os 11 e não jogando os principais os jogos? Claro que não. Se tivesse, certamente, penduraria as chuteiras. E isso nada tem a ver com o trabalho da comissão atual e o Paulo “, diz parte da nota.

 

Pedro também falou sobre sempre se manter ativo no clube mesmo não ganhando muitos minutos em campo. Além disso, comentou que o futuro ainda é incerto mas que no momento o jogador está 100% focado em defender o Manto sagrado e dar alegria a Nação Rubro-Negra.

“E sabe o que mais me alegro? Consegui vencer meus pensamentos negativos e aqui estou. Forte. Fazendo o que é necessário. O que será daqui pra frente? Não consigo prever. Uma coisa é certa: minha dedicação e empenho com essa camisa serão sempre íntegros”, afirmou o camisa 21 do Mengão.

 

Confira a publicação completa

Fonte: Diário do Fla