Início Notícias Flamengo atropela ESMAC pelo Campeonato Brasileiro Feminino

Flamengo atropela ESMAC pelo Campeonato Brasileiro Feminino

(Foto: Reprodução / FLA TV)

Na tarde deste domingo, o Flamengo venceu o ESMAC por 5 a 0, no estádio Luso-Brasileiro, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Em tarde inspirada de Leidiane, as rubro-negras pressionaram as adversárias do início ao fim e depois de três jogos, voltou a vencer na competição.

No primeiro tempo, as Meninas da Gávea foram avassaladoras pressionando o ESMAC desde o início e logo cedo abriu o marcador com Leidiane. A pressão rubro-negra permaneceu intensa e dando tanto atacar chegou ao segundo gol com Maria Alves, poucos minutos depois Leidiane foi as redes novamente marcando o terceiro e dando números finais a primeira etapa.

No segundo tempo, o Flamengo entrou disposto a manter a pressão e logo no primeiro lance do jogo chegou ao quarto gol com Duda. As Meninas da Gávea seguiram atacando as adversárias e no fim da partida Duda Rodrigues marcou o quinto gol e deu números finais a partida.

Com o resultado, o Flamengo reencontra o caminho das vitórias na competição. As rubro-negras sobem para a 7ª colocação no Campeonato Brasileiro Feminino. As Meninas da Gávea voltam a campo no dia 15 de maio, contra o Avaí Kindermann, às 17h, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Diário do Fla