Início Notícias Flamengo abre 2 a 0 na série contra o Paulistano e se...

Flamengo abre 2 a 0 na série contra o Paulistano e se aproxima da semifinal do NBB

Após vencer o primeiro jogo no Rio, o Flamengo voltou a vencer o Paulistano no segundo jogo das quartas de final do NBB. Fora de casa, o Rubro-Negro bateu o time paulista por 80 a 73 e abriu 2 a 0 na série melhor de cinco. Se ganhar novamente na terça-feira, o Mais Querido se garante na semifinal.

O Flamengo começou o jogo com Yago, Luke Martínez, Dar Tucker, Rafa Mineiro e JP Batista. O Paulistano largou na frente e abriu 6 a 0, mas o Rubro-Negro se recuperou e conseguiu virar a partida ainda no primeiro período, com uma bola de três de Franco Balbi no estouro do relógio, fechando em 21 a 18.

O Rubro-Negro voltou melhor para o segundo período e abriu vantagem com quatro pontos de Faverani e uma bola de três de Luke Martínez. Yago, Rafa Mineiro e Brandon Robinson também pontuaram no segundo quarto e o Rubro-Negro fechou o primeiro tempo em 48 a 41.

O terceiro período continuou com domínio do Flamengo, com destaque para a bola de três de Luke Martínez no estouro do cronômetro quase do outro lado da cesta. Olivinha, Dar Tucker e Franco Balbi brilharam no quarto e último período e o Flamengo fechou a vitória em 80 a 73.

Fonte: Diário do Fla