"Campeões de tudo”; dupla do Fla poderá superar Gabigol e garantir todos os títulos importantes

(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Flamengo poderá ver nos próximos dias, dois de seus atletas conquistarem um feito histórico pelo Clube. Mas se engana quem acredita que isso seja por conta das estrelas do time de Paulo Sousa, Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta. Trata-se de Léo Pereira e Rodrigo Caio, a dupla de zagueiros Rubro-Negra, que está perto de se tornar a campeã de tudo pelo time carioca.

O Fla está invicto na Libertadores, tendo pela frente Copa do Brasil e Brasileirão para disputar, ou seja, há chances de mais títulos no final da temporada. Caso se confirme, a dupla ficaria a frente de nomes como Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. O primeiro citado não possui Sul-Americana, os demais também não possuem a Sula e o título da Copa do Brasil.



Rodrigo Caio venceu a Sula quando atuava pelo São Paulo, em 2012. Já Léo Pereira, garantiu o título em 2018, pelo Athletico-PR. Com nove pontos somados, em três jogos disputados, o Fla basicamente está com sua classificação encaminhada para próxima fase da Libertadores, ou seja, dificilmente pegará uma Sul-Americana, mas caso acontecesse, o trio teria a possibilidade de garantir um título inédito em suas respectivas carreiras.

( Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Para isso, BH e Gabigol precisam da Copa do Brasil e da Sul-Americana, e assim, ganhariam os cinco principais títulos. Já Arrascaeta, venceu a Copa do Brasil quando jogava pelo Cruzeiro, sendo assim, ele só precisaria da Sul-Americana para completar o feito e entrar no grupo de maiores campeões da história do Fla.



Fonte: Bolavip