Início Notícias Vinicius Jr entra no segunda tempo, dá assistência e Real Madrid conquista...

Vinicius Jr entra no segunda tempo, dá assistência e Real Madrid conquista o Campeonato Espanhol

Foto: Reprodução

Neste sábado, o Real Madrid enfrentou o Espanyol pela La Liga. Com o time praticamente todo reserva, os Merengues conseguiram vitória tranquila por 4 a 0. Vinicius Junior entrou no segundo tempo e ainda deu uma assistência no quarto gol para Benzema. Os outros gols da partida foram marcados por Rodrygo, duas vezes, e Asensio. Com o resultado, o Real conquistou o Campeonato Espanhol pela trigésima quinta vez.

O jogo

Depois de um início de jogo truncado, o Real Madrid, após perder muitas chances, abriu o placar com Rodrygo aos 33. Dez minutos depois, o brasileiro apareceu novamente e marcou o segundo gol. A partida foi para o intervalo com o placar em 2 a 0. Os Merengues iniciaram a segunda etapa da mesma forma que encerraram a primeira. Logo aos dez minutos, Asensio recebeu de Camavinga e marcou o terceiro.

O técnico Carlo Ancelotti, mesmo com a grande vantagem, lançou Vinicius Junior e Benzema no duelo. A dupla, como sempre, não decepcionou e participou do quarto tento do Real. Vini deu assistência para o camisa 9 fazer o quarto gol e garantir o título espanhol para o Madrid.

Próximo compromisso

O Real Madrid volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Manchester City pelo jogo de volta da semifinal da Champions League. A primeira partida terminou com vitória dos ingleses por 4 a 3. Agora, as equipes se enfrentam na Espanha, no Santiago Bernabéu, estádio do Real.

Fonte: Diário do Fla