Início Notícias Polícia de Teresina apreende mais de 200 ingressos falsos para duelo entre...

Polícia de Teresina apreende mais de 200 ingressos falsos para duelo entre Flamengo e Altos-PI

Polícia apreendeu mais de 200 entradas falsas — Foto; PC-PI

Na manhã deste sábado (30), a Polícia de Teresina prendeu dois homens em flagrante por venderem ingressos falsos para o duelo entre Flamengo e Altos-PI, neste domingo, pela Copa do Brasil. De acordo com o portal ”Lance!”, a prisão ocorreu em uma Lan House na Zona Sul de Teresina, e com os homens, foi encontrado mais de 200 entradas inválidas.

 

Além dos ingressos falsos, a Polícia também apreendeu as máquinas de impressão das entradas. Nesse sentido, os dois homens foram presos pelo crime de falsificação de documento particular.

O Estádio Albertão teve a capacidade de 25 mil liberada e a venda dos ingressos começou na última terça-feira. O preço das entradas, que começavam em R$ 150 (inteira), gerou bastante insatisfação por parte dos torcedores, que também criticaram o fato de que não é possível realizar a compra de forma on-line, apenas nos pontos de venda. Além disso, também não é possível utilizar o cartão de crédito como forma de pagamento.

Flamengo e Altos-PI se enfrentam neste domingo (1), às 18h, no Estádio Albertão, em Teresina, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Diário do Fla