Marcos Braz se movimenta para manter atacante de R$ 1,1 milhão por mês no elenco do Flamengo

O Flamengo segue realizando planejamento em busca de encorpar seu elenco ao longo da temporada. Apesar da condição de reserva no elenco, o atacante Vitinho é um dos desejos da diretoria para sua permanência na equipe para a próxima temporada. Com contrato até o fim deste ano, o jogador pode deixar a equipe, mas a diretoria rubro-negra tenta renegociar seu contrato.

Segundo o portal Torcedores.com, o Flamengo busca condições para uma negociação mais vantajosa para iniciar as conversas com o atleta. De acordo com a diretoria, uma decisão sobre o contrato de Vitinho deve ser tomada em breve. O jogador de 28 anos defende o Rubro-Negro desde 2018 e, mesmo sem ser titular absoluto da equipe, sempre foi uma peça útil no elenco.



Em 2021, o jogador teve seus melhores números com a camisa do Clube marcando 14 gols e anotando 15 assistências em 63 partidas. Pelo Flamengo, o jogador foi bicampeão brasileiro, da Copa Libertadores, além do tricampeonato Estadual, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. O Flamengo está deixando o tempo correr para buscar uma barganha em uma possível renovação, seu salário de R$ 1,1 milhão pode atrapalhar uma futura renovação.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Vitinho defende o Flamengo desde o ano de 2018

Nesta temporada, com a mudança de esquema do técnico Paulo Sousa na equipe, Vitinho disputa uma vaga na ala esquerda com nomes como Bruno Henrique, Lázaro, Éverton Ribeiro e o recém-chegado Ayrton Lucas. Até o momento, Vitinho disputou onze partidas, anotou quatro assistências e vive a expectativa de marcar o seu primeiro gol nesta temporada.



O jogador pode ganhar uma nova oportunidade como titular neste domingo (1), pela Copa do Brasil. Paulo Sousa deve realizar mudanças na equipe e o camisa 11 pode ganhar uma vaga entre os titulares do Mengão. O duelo ocorre contra o Altos-PI, no estádio Albertão, em Teresina e tem início às 18h, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Esta será a estreia do Flamengo na competição este ano.

Fonte: Bolavip