Início Notícias ‘Estamos se adaptando todo dia’, diz Thiago Maia sobre Paulo Sousa

‘Estamos se adaptando todo dia’, diz Thiago Maia sobre Paulo Sousa

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Titular nos últimos jogos, Thiago Maia tem ganhado a confiança do técnico Paulo Sousa. O jogador, que voltou de lesão nesta temporada, vem tendo boas atuações e se solidificado no time titular. Neste sábado, o volante concedeu entrevista ao ‘SBT’, onde entre diversos assuntos, falou sobre expectativa de ganhar títulos no Flamengo.

”Estou muito feliz de estar participando dessa nova era, eu uns anos atrás pude comemorar do lado de fora como torcedor e hoje poder estar jogando dentro de campo, é honra muito grande”, disse Thiago Maia, antes de emendar sobre os adversários na Libertadores e os pedidos de Paulo Sousa:

”Acho que todos vão ser difíceis (adversários da Libertadores), mas a gente tá bem treinado, tá se adaptando todo dia ao que o Paulo tem pedido, então a gente tá se entrosando cada vez mais”, complementou.

Confira outros trechos da entrevista de Thiago Maia:

Sobre favoritismo na temporada

”Acho que não só na Libertadores, o Flamengo sempre vai entrar pra conquistar e ser campeão, sempre vai ser favorito. Mas a gente tem que ter respeito também, porque conhecemos a história dos outros”

Rumores sobre Arturo Vidal

”Acho que qualquer cara que vier pro Flamengo vai agregar muito, principalmente um como o Vidal, que jogou em vários clubes na Europa. Não sei como tá a negociação, mas se vier, vai ser bem recebido”

Volta após lesão

”Estou muito feliz, sinto que tenho a confiança do Paulo, da comissão e dos jogadores. Tive uma lesão gravíssima na canela, vinha bem e tive que fazer cirurgia, mas voltei”, finalizou Maia.

Fonte: Diário do Fla