Início Notícias Com vários desfalques e Rodrigo Caio de volta, Flamengo divulga lista de...

Com vários desfalques e Rodrigo Caio de volta, Flamengo divulga lista de relacionados para enfrentar o Altos-PI

Foto: Reprodução / Flamengo

O Flamengo divulgou neste sábado a lista de relacionados para o duelo contra o Altos-PI, neste domingo (1), pela terceira fase da Copa do Brasil. Para o confronto, o Rubro-Negro terá duas novidades: A volta de Rodrigo Caio, que estava se recuperando de lesão desde o fim de ano passado e a possível estreia de Ayrton Lucas, lateral/ ala esquerdo recém-contratado junto ao Spartak Moscou e está sendo relacionado pela primeira vez.

 

A partida contra o Altos-PI poderá marcar a estreia de Rodrigo Caio na temporada 2022 e sob o comando de Paulo Sousa. O zagueiro não atua desde 3 de dezembro contra o Sport, pelo Brasileiro, e vinha se recuperando de um grave problema após a artroscopia no joelho.

Já Ayrton Lucas, chegou ao Flamengo com uma lesão no tornozelo há um mês, e agora, 100% recuperado, poderá estrear com o Manto Sagrado. O lateral-esquerdo de 24 anos terá o melhor cenário para realizar sua estreia, visto que será um duelo contra uma equipe modesta, que inclusive, irá utilizar a equipe mista para focar na disputa do Brasileirão Série C.

Flamengo e Altos-PI será o primeiro confronto do Rubro-Negro na Copa do Brasil 2022. A bola irá rolar às 18h, no Estádio Albertão, em Teresina, no Piauí, pela terceira fase da competição.

Fonte: Diário do Fla