Início Notícias “Vai ter”; No Brasil, Jorge Jesus toma posição sobre o Flamengo e...

“Vai ter”; No Brasil, Jorge Jesus toma posição sobre o Flamengo e jornalista expõe bastidores

Jorge Jesus já está na história do Flamengo e isso ninguém vai conseguir apagar. O Mister, para muitos, é considerado o maior comandante da história do Mais Querido. Os torcedores flamenguistas sonharam com seu retorno neste início do ano, já que o clube tinha demitido Renato Gaúcho e o português estava balançando no Benfica. Por algum desentendimento no negócio, seu retorno não aconteceu.



Flamengo contratou Paulo Sousa e Jesus foi demitido dias depois. Muita gente ficou frustrada e outras até revoltadas. Nesta sexta-feira (29), o jornalista Thiago Asmar noticiou que “JJ” decidiu se reunir com alguns jogadores do Flamengo para um almoço. A notícia vem repercutindo bastante nas redes sociais e virou tema de debate entre os torcedores.

Vai ter um encontro de Jorge Jesus com alguns jogadores do Flamengo. O Jorge Jesus vai encontrar alguns jogadores do Flamengo. Provavelmente será um almoço. (…) Isso aí, claro, alguns jogadores do Flamengo, no período da negociação do Fla com Jorge Jesus, falavam diretamente com Jorge Jesus. Conversavam. Isso aí eu trouxe essa notícia algumas vezes (…)”, noticiou.



Pilhado continuou falando sobre o assunto: “(…) Tem jogadores do Flamengo que falam com Jorge Jesus semanalmente e não só quando Jorge Jesus tá no Brasil, mas também quando Jorge Jesus está em Portugal. (…) É legal o torcedor saber a relação que Jorge Jesus tem com o Flamengo (…)”, completou.

Esse encontro não servirá como uma negociação, pelo menos é o que garante a diretoria: “Paulo Sousa é bancado pela diretoria. A diretoria fez sua escolha pela contratação de Paulo Sousa. Ele que venceu essa partida ontem (28) fora de casa. Flamengo tem 100% de aproveitamento na Libertadores por enquanto (…)”, finalizou.

Fonte: Bolavip