Início Notícias “Tem conversas”; repórter revela negociação de Isla com time chileno e torcida...

“Tem conversas”; repórter revela negociação de Isla com time chileno e torcida do Flamengo se agita na web

O Flamengo deu mais um passo importante para voltar a uma fase eliminatória da Copa Libertadores da América. Na última quinta-feira (28), o Mais Querido foi até o Chile e bateu a Universidade Católica por 3 a 2 e lídera o grupo H com 9 pontos. Porém, nem tudo é motivo de comemoração. Se o ataque vai muito bem, no sistema defensivo Paulo Sousa terá que trabalhar muito para corrigir os erros.

E quem voltou a não viver uma boa fase no Flamengo foi o lateral-direito Maurício Isla. Embora tenha ido bem nos duelos contra São Paulo e Palmeiras no Brasileirão, o chileno foi muito mal contra o Athletico Paranaense, também no torneio nacional além de ter feito um gol contra diante da Universidade do Chile. O profissional voltou a ser criticado pela torcida após o embate nesta quinta-feira (28).



Para piorar a situação do medalhão, Isla deu uma declaração polêmica a TV Directtv de seu país. O ala revelou ser torcedor do Universidade do Chile e que irá atuar em seu clube do coração após o contrato com o Flamengo expirar. “Todos sabem que eu sou torcedor da Universidade do Chile. Vamos ver se um dia eu poderei vestir essa camisa.”

Isla deve deixar o Flamengo no final da temporada para atuar em seu time do coração, a Universidade do Chile. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

A torcida do Flamengo reagiu a entrevista e muitos pediram a saída do lateral-direito. “Marcos Braz, negocie esse sujeito o quando antes”, disse um torcedor. “Espero muito que seja verdade”, afirmou outro fanático rubro-negro. “Já pode ficar por lá”; completou outro membro do Fla. Ainda segundo o veículo de comunicação Isla já tem conversas para atuar no time do coração assim que seu contrato com o Flamengo, que termina no final desta temporada de 2022.





Fonte: Bolavip