Início Notícias Pronto para estrear? Ayrton Lucas pode aparecer na lista de relacionados para...

Pronto para estrear? Ayrton Lucas pode aparecer na lista de relacionados para a partida contra o Altos-PI

Foto: Flamengo / Marcelo Cortes

O Flamengo pode estar perto de contar com mais uma estreia de um jogador na temporada. Nesse sentindo, Ayrton Lucas, que chegou no clube recentemente e sofreu lesão em treino, antes mesmo de estrear com o Manto, vem treinando normalmente com o elenco principal. Dessa forma, o lateral pode aparecer entre a lista de relacionados para a partida contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil, neste domingo.

 

O Rubro-Negro viaja amanhã para Teresina para estrear no torneio. A expectativa é de que o Mais Querido não enfrente tanta dificuldade para conseguir o triunfo em cima do modesto adversário. Ainda não se sabe se Paulo Sousa usará força máxima do elenco ou se irá poupar, ou até mesmo testar, alguns jogadores do elenco.

 

Fato é, a partida contra o Altos-PI pode ser um grande palco para Ayrton Lucas estrear, sem pressão, com o Manto sagrado. O jogador chegou diretamente do Spartak Moscou, da Rússia, no último mês. O atleta foi mais um brasileiro que retornou para o país após o cenário de guerra na Ucrânia.

 

Por fim, o lateral poderá finalmente concluir o próprio sonho e entrar em campo com o Manto sagrado neste domingo, às 18h, no Governador Alberto Tavares Silva, em Teresina, no Piauí. O jogo marca a estreia do Mengão na Copa do Brasil desta temporada.

Fonte: Diário do Fla