Início Notícias ‘Os problemas no DM atrapalham nas substituições’, diz comentarista

‘Os problemas no DM atrapalham nas substituições’, diz comentarista

Foto: Paula Reis/CRF

Mesmo com muitos desfalques, o Flamengo conseguiu derrotar a Universidad católica por 3 a 2 e manter a invencibilidade na Libertadores. O Rubro-Negro contou com gols de Gabi, duas vezes, e Lázaro para vencer o clube chileno. Na manhã desta sexta-feira, durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Breiller Pires falou sobre os problemas no DM do Mengão.

”O Jesus em 2019 não tinha um DM tão problemático. Então, ele conseguia fazer mexidas no jogo com os melhores que tinha a disposição. Isso, o Paulo Sousa não consegue, para ser justo o Renato não conseguiu, o Ceni também. Então esses técnicos pós-Jesus tem sofrido com problemas estruturais do Flamengo. Ontem, o Paulo detectou que o João Gomes estava correndo errado, colocou o Andreas para manter a posse, o que também não funcionou. Ele poderia, no segundo tempo, ter colocado o Ayrton Lucas e não o Lázaro, mas o Ayrton está no DM. No lugar do João, poderia ter ido o Arão, mas o Arão está na zaga, então esses problemas, no DM, mesmo com um elenco forte do Flamengo, atrapalha nas substituições. Deixou o Flamengo mais frágil”, disse o comentarista.

O Mais Querido, agora, volta a campo no próximo domingo pela Copa do Brasil. O Flamengo encara o Altos-PI, pelo jogo de ida da terceira fase da competição. Para esta partida, o técnico Paulo Sousa pode preservar alguns jogadores.

Fonte: Diário do Fla