Lázaro é o jogador do Flamengo que precisa de menos minutos para participar de gol

Lázaro marcou o gol da vitória do Flamengo diante da Universidad Católica, por 3 a 2, na última quinta (28) — Foto: Gilvan de Souza / CRF

Uma das grandes surpresas no Flamengo em 2022 é a incrível evolução do meia-atacante Lázaro. A joia Rubro-Negra, que está no profissional desde 2020 porém não tinha conseguido se destacar, ganhou oportunidades e confiança com Paulo Sousa e deslanchou, sendo considerado um dos jogadores mais importantes na temporada até o momento.

 

O Cria do Ninho não vem desperdiçando as oportunidades dadas pelo Mister e vem se destacando bastante, mesmo com ao lado de jogadores de alto nível, como é o elenco do Mais Querido. Após o gol marcado na última quinta-feira, na vitória por 3 a 2 diante da Universidad Católica pela Libertadores, Lázaro se tornou o atleta do Fla que menos precisa de minutos em campo para participar de um gol, precisando de 92 minutos, de acordo com as estatísticas apuradas pelo ”SofaScore’.

O camisa 13 possui 18 jogos na temporada, sendo 10 como titular, e possui 3 gols marcados e 6 assistências. Além disso, o meia-atacante ainda realizou 20 passes decisivos, possuindo uma nota de 6.97 do portal de estatísticas ”SofaScore”.

 

Com Lázaro à disposição de Paulo Sousa, o Flamengo irá enfrentar o Altos-PI neste domingo (1), em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A bola irá rolar às 18h, no Estádio Albertão, em Teresina.

Fonte: Diário do Fla