Início Notícias Hulk se manifesta após polêmica: ‘Acho Gabigol um grande jogador. Desejo tudo...

Hulk se manifesta após polêmica: ‘Acho Gabigol um grande jogador. Desejo tudo de melhor para ele’

Hulk, atacante do Atlético-MG, com Gabigol, do Flamengo, na Supercopa do Brasil — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Os principais artilheiros do futebol brasileiro, Gabigol e Hulk, trocaram farpas no início desta semana nas redes sociais. Na última quinta-feira (28), Hulk foi ao futuro estádio do Atlético-MG para realizar o lançamento de seu livro, e no evento, respondeu algumas perguntas de jornalistas. Em uma delas, o camisa 7 do Galo foi questionado à respeito da polêmica com o atacante do Flamengo, e minimizou a situação.

”Eu sou um cara que não gosto de polêmica. Às vezes, a gente acaba falando uma coisa ou outra, mas não é nada para causar polêmicas. Acho o Gabigol um grande jogador”, disse Hulk.

 

O motivo da ”treta” entre os artilheiros foi um lance do atacante do Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão, onde o atleta acerta o jogador do Coritiba com um chute e leva apenas cartão amarelo. Nesse sentido, Gabigol, em tom irônico, publicou nas redes sociais que a arbitragem teria uma abordagem diferente se o lance tivesse sido protagonizado por ele.

”Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope”, escreveu Gabi em seu Twitter.

Vale lembrar que que Gabigol não citou Hulk na postagem. O atacante do Mais Querido usou o exemplo do lance do jogador do Atlético-MG para reclamar do tratamento da arbitragem.

Após a publicação de Gabi, mesmo não sendo citado, Hulk retrucou a fala do atacante Rubro-Negro em um ”story” no Instagram:

”Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que realmente é. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo. Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer!”, postou o atacante do Galo.

Gabigol chegou a responder mais uma vez o camisa 7 do clube mineiro, o compartilhou um comentário de um torcedor do Flamengo, falando justamente o fato do jogador do Atlético ter respondido mesmo sem ter sido citado: “O Hulk sentiu à toa. Gabigol falou sobre a mídia e arbitragem, e não sobre Hulk”.

Gabi compartilhou o comentário ironizando Hulk: ”Interpretação de texto não tá tendo”.

Fonte: Diário do Fla