Início Notícias "Está fazendo hora extra"; Gabigol é elogiado, mas torcida do Flamengo escolhe...

"Está fazendo hora extra"; Gabigol é elogiado, mas torcida do Flamengo escolhe 'vilão' na Libertadores

O Flamengo conseguiu um ótimo resultado diante da Universidad Católica, do Chile, vencendo por 3 a 2 e mantendo seu 100% de aproveitamento na Libertadores, seguindo como líder do grupo. A equipe comandada por Paulo Sousa conseguiu impor um bom ritmo, contando novamente com a força Gabigol, que manteve o faro de artilheiro e marcou mais 2 gols.



Porém, o jogo poderia ter sido bem mais tranquilo, já que com as mudanças feitas no segundo tempo, os chilenos fizeram certa pressão, chegando a gerar preocupação em determinados momentos. Em 2 lances, por exemplo, o adversário criou situações de extremo perigo, especialmente com Fuenzalida, que obrigou boa defesa de Santos.

Se por um lado o camisa 9, que também perdeu algumas oportunidades, recebeu elogios, outro titular não passou batido pelos torcedores, que fizeram inúmeras críticas nas redes sociais: Willian Arão. Em lance que nasceu o gol de empate da Católica, uma bola na área contou com a falha do zagueiro, juntamente com Isla, que chegou atrasado com toque contra na saída atrapalhada de Santos.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Arão foi muito criticado.

Vale lembrar que por pouco, em lance na sequência, não houve a virada, ou seja, inúmeros erros e desempenho técnico abaixo da média de uma série de atletas do meio para trás, mas o camisa 5 acabou sendo o que mais recebeu comentários negativos, com vários pedindo sua saída e afirmando que o medalhão está fazendo hora extra no Rubro-Negro.

Veja as reações:











Fonte: Bolavip