Início Notícias “É banco e quase não joga”; pupilo de Gallardo é pedido pela...

“É banco e quase não joga”; pupilo de Gallardo é pedido pela torcida do Flamengo, que pressiona Landim para fazer proposta

A lateral-direita é uma posição que vem preocupando demais o torcedor. Rodinei não empolga, Isla também vem vacilando nos últimos jogos e Matheuzinho está machucado. Paulo Sousa não tem outras opções e acha muito arriscado improvisar alguém no setor neste momento em que o time ainda não conseguiu ser tão confiável dentro de campo.



Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros já perderam a paciência com Rodi e Isla. Assim, encontraram um jogador “ideal” para o Mengão contratar. Trata-se de Gonzalo Montiel, que saiu recentemente do River Plate vendido ao Sevilla. O lateral não vem atuando pela equipe da Espanha e está encostado no elenco. Ao que parece, o argentino não se adaptou ao novo clube e se desvalorizou.

O perfil “@rubrurubu” no Twitter ainda foi além e disse: “O lateral-direito Montiel foi comprado pelo Sevilla por 11 milhões de euros. É banco e quase não joga. Flamengo podia oferecer 1 ano de contrato de empréstimo com opção de compra em 8 milhões de euros. Ele joga muita bola”, disse.



Montiel tem 25 anos e jogou muita bola pelo River Plate. Ele, inclusive, estava na final da Libertadores contra o Flamengo, em 2019. O Mengão conquistou o título, mas o jogo foi bem truncado, nervoso e a virada aconteceu com dois gols relâmpagos de Gabigol. Na ocasião, o defensor fez boa partida e ficou sob os olhares de vários torcedores brasileiros.



Montiel já foi cogitado no Flamengo em um passado recente, mas o River Plate não enxergava com bons olhos reforçar um adversário direto na América do Sul. Marcelo Gallardo fez o atleta evoluir demais e, por isso, o Sevilla investiu 11 milhões de euros (R$ 57,2 milhões na cotação atual).

Fonte: Bolavip