Início Notícias "Com esse vídeo, fica explicado"; Imagem de Arrascaeta e E. Ribeiro mancando...

"Com esse vídeo, fica explicado"; Imagem de Arrascaeta e E. Ribeiro mancando após gol faz Nação se revoltar

Após a vitória contra a Universidad Católica, em Santiago, na última quinta-feira (28) pela Libertadores, Paulo Sousa revelou algumas de suas escolhas mais emblemáticas no Flamengo. Nas redes sociais, a Nação reclamou das saídas de Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e, especialmente, Arrascaeta no decorrer da partida.

O português justificou que ambos acusaram dores musculares. E lesões tem sido uma constante no elenco rubro-negro desde o ano passado. “Uma opção física. O Éverton Ribeiro tem fortes dores musculares na panturrilha e procura se recuperar para poder nos ajudar. Foi um jogo muito de costas, muito contato. O Arrascaeta teve uma contusão no músculo e também vinha com dificuldade em termos de disponibilidade durante a primeira etapa”, contou.



Em foto divulgada pelos jogadores do Mengão no voo de volta, nota-se que Arrascaeta já usa eletrodos na coxa, acelerando um processo de recuperação física. Nas redes sociais, milhares de flamenguistas reclamam insistentemente com o departamento médico.



São vários os casos de problemas físicos no dia a dia – Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Pablo, Fabrício Bruno, David Luiz, entre tantos – e o tempo de recuperação vem tirando o sono de todos no Ninho do Urubu. Desde a madrugada, é possível visualizar em vídeo a comemoração de Éverton Ribeiro e Arrascaeta no gol de Lázaro, o terceiro do Flamengo.

O camisa 14 puxa a perna ao se dirigir ao grupo de jogadores, enquanto que Ribeiro manca nitidamente, evidenciando preocupação aos médicos no retorno ao Rio de Janeiro.

Veja alguns comentários no Twitter:







O Flamengo folga neste final de semana na rodada do Campeonato Brasileiro – já que o confronto diante do Palmeiras foi antecipado -, portanto ambos terão dias a mais para se recuperarem.

Fonte: Bolavip