Início Notícias ‘Santos deve jogar a Libertadores e deixa o Hugo no Brasileirão para...

‘Santos deve jogar a Libertadores e deixa o Hugo no Brasileirão para ganhar experiência’, declara comentarista

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Paulo Sousa pediu a contratação de um goleiro experiente, que viesse para assumir a titularidade e sugeriu o nome de Santos. A diretoria rubro-negra atendeu o pedido do treinador e comprou o arqueiro do Athletico-PR. Esperava-se que ele viesse e foi titular absoluto, mas não tem acontecido. O português tem feito um revezamento entre ele e Hugo Souza.

Paulo Sousa tem optado por colocar o cria do Ninho do Urubu nas partidas do Campeonato Brasileiro e Santos tem jogado a Libertadores, por isso, espera-se que o experiente atleta seja o titular na partida de logo mais, contra o Universidad Católica, às 19h, no Chile. Rodrigo Bueno, comentarista da “ESPN” opinou sobre quem deve ser o goleiro titular do Flamengo na temporada.

“Como faço muito futebol europeu já estou acostumado com essa história de goleiro de copa e de campeonato. O Santos foi muito bem sucedido no Athletico-PR em Copa Sul-Americana, torneios internacionais, jogou decisão de Recopa, está acostumado com esse tipo de competição. Então, manteria o Santos, que pra mim, é o goleiro com melhor nível no Flamengo neste momento, nas competições de copa, principalmente, Libertadores, pela experiência internacional que adquiriu. No caso do Hugo, que fez uma boa partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão, acho que ele pode muito bem representar o Flamengo no Campeonato Brasileiro”.

Fonte: Diário do Fla