Início Notícias ‘Ninguém do clube faz questão de afastar o fantasma do Jesus’, declara...

‘Ninguém do clube faz questão de afastar o fantasma do Jesus’, declara comentarista

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Paulo Sousa, busca, nesta quinta-feira, maior tranquilidade no comando do Flamengo. O Rubro-Negro enfrenta a Católica pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, visando manter os 100% de aproveitamento na competição. Além dessa pressão, o treinador ainda tem a ‘sombra’ de Jorge Jesus, que está no Rio. Durante o ‘ESPN F360’, o comentarista Breiller Pires opinou que ninguém dentro do clube faz questão de afastar o fantasma de Jesus.

”Ninguém do clube faz questão de afastar o fantasma do Jesus. Imagina o cenário, o Flamengo sempre vai mal com a Católica lá, nunca venceu, é um jogo chato. É um concorrente a se eliminar. Ou seja, joga com o fantasma por perto, enquanto a gente não tiver alguém do Flamengo se posicionando, garantindo o Paulo Sousa, esse fantasma vai estar aí. E para o Jesus, é muito conveniente esse passeio, contrato com o Benfica acabando…”, declarou o comentarista.

Para esta partida, o Flamengo terá o retorno de Bruno Henrique, recuperado de lesão. Havia expectativa da volta de Matheuzinho, mas o lateral ainda não está 100%. David Luiz também desfalca o Fla, já que foi liberado para resolver questões pessoais. Nesse sentido, Paulo Sousa deve manter Isla e Pablo entre os titulares.

Fonte: Diário do Fla