Libertadores: Quarteto volta e Flamengo espera se isolar na liderança do grupo

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Vencer o Universidade Católica nesta quinta-feira, às 19h, no estádio San Carlos Apoquindo será importantíssimo para o Flamengo se isolar na liderança do grupo H. Para ajudar nessa missão, Paulo Sousa terá à disposição o chamado quarteto mágico do elenco: Arrascaeta, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabigol.

A última partida que o treinador pôde contar com os quatro foi contra o Talleres. De acordo com o “Lance!”, todas as vezes em que o quarteto iniciou uma partida sob o comando de Paulo Sousa, o Flamengo não perdeu e um deles balançou as redes. Bruno Henrique não deve ser titular logo mais porque está voltando de lesão, mas os outros três, provavelmente vão começar entre os 11.

O provável time que enfrenta a Universidad Católica é: Santos (Hugo), Willian Arão, Pablo e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.

Por fim, o Flamengo ainda não sabe o que é perder pontos na Libertadores. Dessa forma, o Mais Querido vai em busca de mais uma vitória fora de casa na competição para assumir a liderança disparada do grupo H do torneio Sul-Americano.

Fonte: Diário do Fla