Início Notícias ”Eu acho o Rony melhor que o Pedro, não dá nem para...

”Eu acho o Rony melhor que o Pedro, não dá nem para comparar”, diz Sormani

Foto: Reprodução/ESPN

O nome de Pedro voltou a aparecer na imprensa em relação com o Palmeiras. Durante o programa ”F90”, da ”ESPN”, o jornalista Fábio Sormani realizou uma declaração polêmica ao dizer que Rony, que marcou um gol na vitória do Palmeiras diante do Emelec na última quarta-feira (27), é melhor do que o centroavante do Flamengo. Sormani ainda afirma que a superioridade do atacante Alviverde fica ainda mais nítida quando se compara a carreira dos dois atletas.

Vale lembrar que Pedro foi bastante especulado e procurado pelo Palmeiras, que inclusive chegou a realizar uma proposta para contratar o camisa 21, no entanto, a oferta foi rechaçada instantaneamente pela diretoria Rubro-Negra.

 

“Eu acho o Rony melhor que o Pedro. Ele é muito moderno, joga em qualquer posição no ataque, ele chuta de longe, muito veloz, vai bem. Eu acho o Rony melhor que o Pedro, talvez o Pedro vire a chave e vire o Benzema, mas o Pedro é reserva. Não dá pra comparar nem a carreira, Rony é um cara de jogo grande, faz gol e dá passe em jogo grande, gol em final da Copa do Brasil contra o Inter (pelo Athletico), passe na final da Libertadores pro gol do Breno Lopes (contra o Santos). Eu não entendo isso de ‘O Palmeiras não tem 9’. O português chegou, chamou o Rony no vestiário e falou que ia botar ele de 9, ele não tá nem aí, joga em todas e vai bem em todas. No nosso time, ele ou Pedro, eu contrato o Rony”

Enquanto Rony é um dos principais jogadores do Palmeiras, e com o gol de ontem, se tornou o maior goleador da equipe paulista na Libertadores, Pedro não vem em boa fase e não está recebendo muitas oportunidades do técnico Paulo Sousa. A temporada 2022 é a que o atacante do Flamengo menos possui minutos em campo e além disso, o camisa 21 também vive seu maior período de jejum de gols na carreira, com 13 jogos sem marcar.

Com Pedro provavelmente voltando ao banco de reservas, o Flamengo encara a Universidad Católica nesta quinta-feira (28), às 19h, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores da América.

Fonte: Diário do Fla