Início Notícias “Eles querem pagar isso por João Gomes”; Atlético de Madrid define pagamento...

“Eles querem pagar isso por João Gomes”; Atlético de Madrid define pagamento ao Fla para comprar meia e montante é divulgado

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (28), pela Copa Libertadores da América. O time Rubro-Negro enfrenta a Universidad Católica, fora de casa. O Mengão está em primeiro lugar no seu grupo, tem 100% de aproveitamento e quer manter o embalo na competição internacional. Como vem acontecendo desde o começo do ano, Paulo Sousa pode preparar surpresa na equipe titular.



Nos últimos dias, há informações vindas da imprensa internacional e também do Brasil, que João Gomes está na mira do Atlético de Madrid. O meio-campista vem jogando muita bola desde o ano passado, ganhou a confiança do técnico Paulo Sousa e sua titularidade é considerada absoluta. O jovem, assim, também ganhou muita moral com a torcida.

A novidade em relação ao Atlético de Madrid é que os espanhóis já esboçam valores que estão dispostos a pagar pelo João Gomes. O clube espanhol entende que 7,6 milhões de euros (R$ 40 milhões na cotação atual) seriam suficientes para comprá-lo. Por outro lado, a direção flamenguista sabe de toda a qualidade da joia do Ninho do Urubu e não pretende facilitar nenhum acordo.

Com 21 anos, o atleta demonstra uma grande capacidade tática e técnica dentro de campo. Pode atuar como um primeiro homem no meio de campo, mas também consegue se destacar jogando mais avançado, de segundo volante. Sua garra deixa a Nação eufórica e o jogador é constantemente elogiado nas redes sociais.

Feliz no Mais Querido, o atleta não tem nenhum interesse de forçar sua saída da Gávea. Assim, para tirá-lo do Fla, o Atlético de Madrid precisará insistir nas tratativas para obter sucesso nas conversas. A tendência é que uma proposta chegue no meio deste ano.

Fonte: Bolavip