Início Notícias "Briga de cachorro grande"; Braz dorme no ponto e 'sonho' do Flamengo...

"Briga de cachorro grande"; Braz dorme no ponto e 'sonho' do Flamengo interessa ao Palmeiras

O Flamengo sabe que conta com um elenco de extrema qualidade, tanto que os resultados, aos poucos, vem começando a aparecer, especialmente na Libertadores, por exemplo, com 100% de aproveitamento. A equipe comandada por Paulo Sousa conviveu com algumas críticas recentemente, mas o trabalho é visando corrigir os erros e evoluir, mirando a conquista de títulos.



Para que isso seja possível, mesmo tendo convicção das boas opções disponíveis ao português, os dirigentes não fecham os olhos ao mercado e prometem algumas novidades na janela do meio deste ano. Além de Vidal, por exemplo, que pode pintar na Gávea, outro meio-campista é um sonho antigo: Thiago Mendes, que atualmente joga pelo Lyon.

Há um bom tempo que existem negociações entre as partes para que o brasileiro retorne ao seu país natal, encabeçadas por Marcos Braz, mas até o momento nada evoluiu, mesmo que o Rubro-Negro tenha prioridade. Porém, segundo o colega Thiago Asmar, um problema se iniciou nos bastidores: em decorrência da lesão de Jaílson, que vai ficar um longo período fora, o Palmeiras também entra na disputa pelo meio-campista.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Thiago Mendes é disputado no mercado.

O Flamengo tem sondagens e até proposta para o Thiago Mendes, atleta do Lyon. É um jogador que também interessa ao Palmeiras. Então, pode ter uma briga aí de cachorro grande na contratação do Thiago Mendes. A prioridade do Flamengo para esse meio do ano é o Thiago Mendes, mas nem por isso vai desistir do Vidal”, disse o jornalista, no canal “Pilhado”, justificando o motivo pelo qual o Mais Querido deseja um jogador dessa posição:



Fica bem claro que há uma possibilidade de perder o João Gomes, que vai receber propostas no meio desse ano , inclusive de grandes clubes europeus. O próprio Atlético de Madrid fez uma sondagem. O Flamengo pode perder pelo menos dois volantes de qualidade no meio do ano. O João Gomes recebeu sondagem e o Andreas Pereira que pode voltar ao Manchester United. Isso explica algumas movimentações do no mercado”, completou.

Fonte: Bolavip