‘Não sei o que esperar do Flamengo’, declara jornalista

Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo enfrenta o Universidad Católica nesta quinta-feira, às 19h, no estádio San Carlos de Apoquindo, pela terceira rodada da Libertadores. O Mais Querido está na liderança do grupo H, com seis pontos, empatado com o Talleres, que tem um jogo a mais. Se ganhar fora de casa, fica em posição confortável.

Durante o programa “Cartão vermelho”, do portal “UOL”, o jornalista José Trajano declarou que Paulo Sousa tem personalidade e algumas boas ideias, mas o fantasma do futebol jogado pela equipe quando era treinado por Jorge Jesus está sempre rodando o Ninho do Urubu e as comparações acabam sendo inevitáveis.

“O Flamengo ainda não é o mesmo ou aquele que a gente esperava. Talvez, não seja nunca mais. O Paulo Sousa tem personalidade, é bom em certas coisas, mas o fantasma, não exatamente do Jorge Jesus e sim da maneira como o time jogava com ele, está sempre presente”, disse José Trajano.

“Existe sempre a expectativa de que o Flamengo vai ganhar bem, dar espetáculo e o que se vê é que vários jogadores que foram responsáveis por aquele sucesso estão indo embora, sendo afastados. É o caso do Diego Alves no gol, o próprio Filipe Luis e o Diego Ribas. Eu não sei o que esperar do Flamengo”, finalizou o jornalista.

Fonte: Diário do Fla