Início Notícias Flamengo negocia novo contrato com craque da base

Flamengo negocia novo contrato com craque da base

Foto: Reprodução

O Flamengo segue com o excelente trabalho nas categorias de base do clube. Nesse sentindo, em busca de desenvolver grandes talentos e de mantê-los no clube por bastante tempo, o Mais Querido já conversa para extensão de vínculo com o jovem Lorran. O camisa 10 da categoria sub-17 é um dos destaques do Mengão na Copa Rio desta temporada. Informação dada por Flazoeiro.

 

O meia ofensivo vem liderando os jogos da equipe sub-17 do Mengão. Não atoa, marcou dois gols nos últimos dois jogos do Flamengo, pela Copa Rio, contra Bangu e Boavista. Além da capacidade de definição, Lorran, de 16 anos, se destaca pela capacidade física e de visão de jogo. Como resultado, o jogador acaba dominando as ações dentro de campo no setor.

 

Por fim, o jogador também acumula convocações para a Seleção Brasileira na temporada, onde também é destaque da categoria sub-17. Todo o repertório do jogador faz com que o Flamengo considere o craque como uma grande promessa. Sendo assim, o clube já busca estabelecer vínculo forte com o atleta para evitar possíveis assédios no futuro e conseguir lapidar o jogador para o profissional.

 

Fonte: Diário do Fla