"Ela continua apaixonada"; Jorge Jesus chega ao Rio de Janeiro e 'não se cala' sobre o Flamengo

O Flamengo anunciou a chegada de Paulo Sousa no início dessa temporada, esperando se reencontrar com os títulos após um período colecionando alguns vices, algo que vinha incomodando nos bastidores. Até o momento, nenhum resultado expressivo foi conquistado, mas a expectativa é corrigir os erros e aos poucos buscar uma evolução notória dentro de campo.



Nos momentos de dificuldade e frustração, especialmente após a derrota na final do Campeonato Carioca, da mesma forma que ocorreu com outros técnicos, o português viu um “coro” ser criado envolvendo Jorge Jesus, que fez história em sua curta passagem na Gávea, sendo lembrado por vários torcedores de forma extremamente positiva.

Sem clube desde que deixou o Benfica, o “Mister” acaba sendo “sombra” de todos os técnicos que estão comandando o Rubro-Negro desde então. Especulado recentemente em alguns clubes do Brasil, especialmente o Corinthians, o treinador virou novamente um dos assuntos mais falados entre os flamenguistas, após ter desembarcado no Rio de Janeiro na última quarta-feira (26).

Foto: Bárbara Dias/AGIF – Jesus sempre foi adorado pelos torcedores.

Porém, desta vez, sua visita à Cidade Maravilhosa, acompanhado de sua esposa, não tem a ver exatamente com o futebol, mas sim com o Desfile das Campeãs das Escolas de Samba do Carnaval 2022. Em sua chegada, foi questionado sobre 2 assuntos: possível acerto milionário com o Fenerbahçe, da Turquia, além do carinho pelo Flamengo:



“Não falo sobre clubes. É verdade (reunião com Ali Koç, presidente do Fenerbahçe), mas não falo de clubes. Vou estudar várias propostas. Tenho tempo para pensar nisso”, disse, completando: “Tenho visto, mas não só o do Flamengo como todo o futebol brasileiro. Tenho visto os jogos, ela (torcida do Flamengo) continua apaixonada como sempre, finalizou o português.

Fonte: Bolavip