Com recepção da Nação, Flamengo chega ao hotel em Santiago

(Foto: Reprodução / Youtube / Canal Gustavo Henrique Dando Choque)

Na noite desta quarta-feira, a delegação do Flamengo chegou em Santiago no Chile. Onde nesta quinta-feira, encara a Universidad Católica, às 19h, no estádio San Carlos de Apoquindo, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo H, da Libertadores.

Após desembarcar no aeroporto de Santiago, a delegação do Mengão acabou peagando algumas retenções no caminho devido ao trânsito caótico da cidade e levou algo em torno de uma hora para chegar no hotel onde ficará concentrado.

Ao chegar no hotel, os jogadores foram recepcionados por alguns torcedores que aguardavam a chegada do elenco. O lateral Filipe Luís como sempre muito solicito atendeu os rubro-negros presentes com fotos, o zagueiro Pablo foi outro que atendeu os torcedores.

O Mais Querido ficará concentrado até momentos antes da partida, e esse período de descanso será fundamental para os atletas, já que o grupo fará uma maratona de viagens. Após a partida contra a Católica, a delegação seguirá para o Piauí, onde encara o Altos, pela Copa do Brasil.

 

Fonte: Diário do Fla