Início Notícias 'Climão' de Diego com jornalista rende polêmica e Flamengo é cobrado: “Agrediu...

'Climão' de Diego com jornalista rende polêmica e Flamengo é cobrado: “Agrediu verbalmente”

Durante a tarde da última terça-feira (26), o Flamengo entrou em mais uma polêmica. Isto porque dentro do CT do rubro-negro ocorreu uma situação constrangedora, quando Diego Ribas, um dos líderes do elenco flamenguista, interrompeu a gravação de uma entrevista de Thiago Maia ao jornalista Venê Casagrande, do SBT, popular com a torcida por cobrir de perto o clube da Gávea.

O experiente meio-campista ironizava a presença do jornalista na sala de imprensa do clube. Além disso, enquanto filmava com seu celular, afirmou: “O homem das meias-verdades no Ninho do Urubu. Vale tudo”. E, por consequência da ação do jogador, nesta quarta-feira (27), a Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro, ACERJ, publicou uma nota em repúdio e cobrou explicações do clube.

“A ACERJ vem a público manifestar apoio e solidariedade ao associado Venê Casagrande, vítima de constrangimento por parte do atleta Diego Ribas, nas dependências do Clube de Regatas do Flamengo. Manifestamos também pleno repúdio à atitude do referido jogador, que, no local de trabalho da imprensa, fez imagens com celular e agrediu verbalmente o associado, chegando a constranger também o atleta Thiago Maia”, diz a nota.

O documento da associação também critica o clube carioca e pedir uma relação mais respeitosa para com a imprensa que cobre a equipe. “Por fim, a ACERJ conclama o Clube de Regatas do Flamengo a tomar providências e cuidar para que nunca mais se repitam fatos como este, que não coadunam com a tradição de gentileza, boa relação e acolhimento do clube com os jornalistas”, termina a nota.





Fonte: Bolavip