Início Notícias Antigo alvo do Flamengo, Cebolinha está de “malas prontas” para deixar o Benfica...

Antigo alvo do Flamengo, Cebolinha está de “malas prontas” para deixar o Benfica e possível destino é revelado

O Flamengo se prepara para entrar em campo na noite da próxima quinta-feira (28), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O adversário da vez é a Universidad Católica, do Chile, fora de casa. Até o momento, a equipe carioca lidera o Grupo H da competição com seis pontos.

Em relação ao mercado, com a janela de transferências fechada, o Rubro-Negro Carioca aguarda a reabertura da janela no meio do ano, para voltar em pensar em reforços. Na temporada, o Fla conseguiu fechar com os seguintes reforços: os zagueiros Fabrício Bruno e Pablo, o lateral Ayrton Lucas e o atacante Marinho.



Outro nome muito especulado na equipe, mas que acabou não fechando com o Mengão, foi o do atacante Everton Cebolinha, que atualmente está no Benfica. O time chegou a negociar com os portugueses pelo atacante, mas a situação não se encaminhou. Porém, agora, ele está perto de ter um futuro definido.



Conforme publicação do site “Torcedores.com”, segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do TeamTalk, o atacante brasileiro está no radar de reforços do Everton, da Inglaterra. Cebolinha já conta com a aprovação do técnico Frank Lampard e pode se tornar parceiro de Richarlison.



Ainda de acordo apuração e publicação do portal “Torcedores.com”, Everton Cebolinha, de 26 anos, tem contrato com o Benfica, de Portugal, até junho de 2025. A multa rescisória do atacante é de R$ 150 milhões.

Fonte: Bolavip