Início Notícias Adriano Imperador planeja jogo de despedida no Maracanã

Adriano Imperador planeja jogo de despedida no Maracanã

Foto: Divulgação / Flamengo

Adriano Imperador é um dos ídolos da história do Flamengo e amado pela Nação Rubro-Negra. O craque concedeu entrevista à TNT Sports e revelou o sonho de fazer uma partida de despedida no Maracanã e espera poder formar dupla de ataque com Gabigol. A ideia é que o jogo aconteça no final de 2022 e tenha atletas do Flamengo e Inter de Milão.

“Ia ser legal se tivesse essa chance (jogar junto com o Gabigol). Acho que no final do ano vai ter um jogo de despedida. Vai ser Inter de Milão x Flamengo no Maracanã, se tudo der certo. Espero que ele possa estar presente para a gente realizar esse sonho”, afirmou.

Em fevereiro deste ano, Adriano Imperador foi convidado para colocar os pês na calçada da fama do Maracanã tem camisa e chuteiras autografadas pelo jogador, que pode ser visitados no tour do Maracanã. Com a homenagem, o craque se junta à Zico, Pelé, Garrinha e Roberto Dinamite com espaço dedicados a eles no estádio.

O atacante também fez história na Inter de Milão e foi lá que ganhou o apelido de Imperador. Neste mês o ex-atleta esteve presente no San Siro para acompanhar o clássico contra o Milan, pela Copa da Itália, e foi ovacionado pela torcida nerazzurri. Antes mesmo da partida iniciar, o ex-jogador foi flagrado nos telões do estádio e recebeu bastantes aplausos e gritos. Visivelmente emocionado, Adriano respondeu a torcida acenando e mandando beijos.

Fonte: Diário do Fla