Vai lotar! Torcida do Flamengo forma grande fila para comprar ingressos para duelo contra o Altos-PI

Foto: Gilvan de Souza/CRF

No próximo domingo, o Flamengo enfrenta o Altos-PI pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será fora de casa, no estádio Albertão. A Nação Rubro-Negra, espalhada por todo Brasil, já promete fazer grande festa para o duelo. A equipe do Piauí iniciou as vendas dos ingressos nesta terça-feira e a torcida do Mengão já forma grande fila no local, confira:

Inicialmente, em fevereiro, os bombeiros haviam reduzido a capacidade do estádio para 13.500 lugares, por questões de segurança. No entanto, de acordo com o jornalista Renan Moura, a FUDESPI cumpriu cinco exigências e conseguiu ampliar o espaço para 25 mil. Nesse sentido, a expectativa é de casa lotada para receber o duelo. Muito perto da estreia! Ayrton Lucas já treina com o grupo e se aproxima de finalizar recuperação

Vale ressaltar que o Flamengo não conquista a Copa do Brasil desde 2013, quando derrotou o Athletico-PR. O Mais Querido busca, portanto, voltar a conquistar a competição depois de nove anos. Porém, antes do compromisso contra o Altos pela Copa do Brasil no domingo, o Rubro-Negro enfrenta a Universidad Católica, pela Libertadores, na próxima quinta-feira, no Chile.

Fonte: Diário do Fla