Início Notícias Treino de quarta será decisivo para a presença de Bruno Henrique e...

Treino de quarta será decisivo para a presença de Bruno Henrique e Matheusinho na viagem para o Chile

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Bruno Henrique e Matheusinho ainda passam por último processo de recuperação após lesão. Contudo, os jogadores vem treinando com a equipe normalmente desde o início dessa semana. Dessa forma, a última atividade do Mais Querido antes do confronto contra a Universidade Católica, do Chile, pela Libertadores, nesta quarta-feira, será decisiva para a presença dos atletas na partida.

 

Flamengo e Católica duelam na quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. Bruno Henrique teve tendinopatia no joelho, por outro lado,  Matheuzinho lesionou a região anterior da coxa direita. Como resultado, a dupla está indisponível após a vitória por 3 a 1 sobre o Talleres, no último dia 12.

 

Além dos dois jogadores o Flamengo segue com outros desfalques para o confronto. Sendo assim, Ayrton Lucas, que ainda não estrou com o Manto sagrado, e Rodrigo Caio, que não jogou ainda na temporada, seguem de fora. Ambos, já vêm treinando juntamente com o elenco e devem ficar disponíveis para os próximos compromissos rubro-negros.

 

Fonte: Diário do Fla