Início Notícias "Tem interesse sim"; Andreas Pereira vê Flamengo em cima do muro e...

"Tem interesse sim"; Andreas Pereira vê Flamengo em cima do muro e pode jogar por rival na Libertadores

O Flamengo não foi bem pelo Campeonato Brasileiro e acabou derrotado pelo Athletico Paranaense, por 1 a 0, mas sabe que precisa levantar a cabeça e focar 100% na Universidad Católica, adversário da próxima quinta-feira (28), pela Libertadores. Com 2 vitórias em 2 jogos, a equipe comandada por Paulo Sousa deseja garantir a classificação antecipada, diminuindo a pressão.



Fora de campo, a diretoria também trabalha e vai tomando as decisões finais envolvendo o futuro de alguns jogadores do atual elenco. Um desses casos, por exemplo, é de Andreas Pereira, que ficou marcado pelo erro na final diante do Palmeiras e nunca mais conseguiu se firmar, sendo descartado sobre permanecer por definitivo, já que pertence ao Manchester United.

Porém, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma informação “bombástica”: o meio-campista pode jogar pela equipe do Palestra Itália, que teve Jaílson com lesão grave confirmada. A intenção do rival paulista é encontrar um substituto e deve abrir conversas com os ingleses para conseguir o empréstimo, já que consideram uma peça ideal.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Meio-campista não vaio permanecer no Flamengo.

É verdade. Tem interesse sim. A Leila pediu que consultassem a situação do Andreas depois do problema com o Jaílson, afirmou Nicola, que confirmou essaa informação com uma pessoa que trabalha diretamente com o camisa 18, que garantiu a procedência da possibilidade. Os próprios torcedores palmeirenses, após a necessidade de cirurgia de seu volante, “indicaram” o flamenguista aos dirigentes.



Recentemente, o perfil Paparazzo Rubro-Negro trouxe a informação envolvendo a situação de Andreas atualmente no Mais Querido: “Andreas Pereira foi informado pelo diretor de futebol do Manchester United, John Murtough, que o seu acordo de transferência definitiva com o Flamengo foi quebrado, segundo o jornalista Rob Dawson”, escreveu.

Fonte: Bolavip